Mídias Sociais

Geral

Transporte Social Universitário de Macaé divulga novo ponto de embarque

Avatar

Publicado

em

 

 

Tunan Teixeira

A Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Adjunta de Infraestrutura e Patrimônio, divulgou nesta quinta-feira, 19, que o Transporte Social Universitário (TSU) terá novidades em de seus pontos de embarque.
Para ampliar a segurança dos usuários, o TSU terá ponto único para os alunos do itinerário Macaé x Campos dos Goytacazes, nos períodos da tarde e noite. O local será na Rua Marieta Peixoto, no centro da cidade, em frente à rodoviária.

A Secretaria Adjunta de Infraestrutura e Patrimônio informou que a alteração começa a valer a partir de 1 de junho deste ano para os estudantes cadastrados no programa, que oferece, gratuitamente, serviço de transporte intermunicipal para universitários que precisam estudar fora do município.

A prefeitura acrescentou ainda que para obter mais informações, os estudantes podem entrar em conta pelo telefone (22) 2765-8700, no Ramal 319, ou pelo endereço, que fica na Avenida Presidente Sodré, 466 andar 4º, Centro Administrativo Luiz Osório (CEALO), também no centro da cidade.

Mais lidas da semana