Descontos podem chegar até a 80%
Com a inflação nas alturas, o poder de compra do brasileiro é cada vez menor. O quadro de crise tem criado oportunidades para a expansão de centros comerciais e feiras que vendem produtos com altos descontos. Na comparação entre janeiro e setembro de 2015, em relação ao mesmo período do ano anterior, o crescimento foi de 20%, de acordo com a About (Associação Brasileira de Outlets). Descontada a inflação do período (7,64%), o crescimento foi de 11,48%.
Em Macaé acontece a quarta edição do You Fahion + Zig Zag Bazar, que está marcado para acontecer de 14 a 16 de abril no Royal Macaé Palace, já despertando as atenções do público, e causando expectativa na cidade. Os organizadores do You Fashion Bazar, que acontece duas vezes por ano, identificaram uma crescente no número de visitantes a cada edição, aumentando assim os investimentos no evento.
Nesta edição, que acontecerá de 14 a 16 de abril, o Bazar sai de 19 para 32 lojas com um andar inteiro para a moda infantil, recreação e extensa programação que inclui apresentações da Escola de Dança Âmbar, do Colégio Souza, do Colégio Aprovado, o parquinho Fazendo Arte, além de animação da conhecida Cia. Chirulito.O evento conta ainda com o já tradicional Festival de Hambúrguer Gourmet, que promete repetir o sucesso da edição anterior de mais de 1000 hambúrgueres vendidos nos três dias.
O evento terá inicio na próxina quinta-feira, dia 14, e vai até o sábado, dia 16, sempre das 10h até às 22h. O valor do ingresso por um dia é R$ 12,00, e para três dias, R$ 20,00. O Hotel Royal Macaé Palace fica na Avenida Atlântica, 1642 na Praia dos Cavaleiros.
“Reunimos as melhores lojas da cidade que se comprometeram a oferecer ao consumidor preços mais baixos do que a liquidação tradicional de loja. No último dia vi visitantes comprando tênis Lacoste por R$ 59, vestido Carmim por R$ 80, calça Forum por R$ 99. Isso para falar de algumas ofertas que me surpreenderam no Bazar de Setembro. A cada edição, as lojas estão entrando mais nesse clima de não deixar sobrar nada”, afirma Ítalo Ventura, um dos diretores da revista.
"Não existe direcionamento para classe A, B ou D! O público do bazar é aquele que tem bom gosto, sabe que vai comprar grandes marcas com preços imbatíveis, com conforto e segurança. No cenário da crise, é uma excelente oportunidade para os lojistas impulsionarem suas vendas e para o cliente que se beneficia com as liquidação dos estoques com descontos entre 50 e 80% ”, finalizou Juliano Fonseca, também da organização do evento.