Mídias Sociais

Infraestrutura

Obras de construção do Complexo Educacional de Jaconé avançam em Saquarema

Publicado

em

 

A Prefeitura de Saquarema deu novas atualizações sobre o andamento das obras de construção do Complexo Educacional de Jaconé, que promete oferecer uma estrutura completa e moderna para atender a comunidade.

Com 6.400 metros quadrados (m²) de área construída, complexo abrigará uma ampla escola regular com quadra esportiva e refeitório, uma creche, um prédio da escola ativa, que atuará no contraturno das crianças, e um salão de eventos para atender toda a população local.

Segundo a prefeitura, as obras, que são realizadas pela Secretaria de Obras Públicas, se encontram atualmente na fase de estrutura, com a execução dos serviços de alvenaria e das vigas de teto do 1º pavimento da escola regular.

Já na escola ativa, as obras estão na fase de execução de alvenaria, etapa fundamental para o avanço das demais fases da construção, enquanto, no salão de eventos, estão sendo realizados os serviços de alvenaria, cobertura, chapisco e emboço.

Localizado na Rua 13, entre as ruas 72 e 73, o Complexo Educacional de Jaconé integra o conjunto de obras educacionais de grande porte que também estão em andamento nos bairros Barreira, Goá, Rio d’Areia, Bonsucesso e Bicuíba.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana