Mídias Sociais

Destaque

Família de Cabo Frio cria bazar para ajudar no tratamento do filho

Avatar

Publicado

em

 

Uma família de Cabo Frio montou um bazar para ajudar nas despesas do tratamento do filho. Davi, de 5 anos, teve uma isquemia em 2015, e teve sua fala e coordenação motora comprometidas. Sua família não possui condições de bancar o tratamento, que não é barato, já que o menino necessita de cuidados especiais.

Para conseguir uma renda extra e complementar o dinheiro do tratamento, a família de Davi montou um Bazar Beneficente, com roupas, calçados, acessórios e peças de decoração. O bazar acontece em uma loja que foi cedida por amigos, e fica na Rua Major Belegard, atrás da Caixa Econômica, no centro de Cabo Frio.

O bazar funciona de segunda à sábado, das 13h às 18h. É possível encontrar peças usadas e novas, que foram doadas por comerciantes. De acordo com a família, toda ajuda é bem vinda, seja comprando as peças do bazar, ou fazendo a divulgação. Doações também são bem vindas. A família de Davi agradece a todos que colaboraram para a organização do bazar, e também aos possíveis clientes, interessados em ajudar.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana