Uma família de Cabo Frio montou um bazar para ajudar nas despesas do tratamento do filho. Davi, de 5 anos, teve uma isquemia em 2015, e teve sua fala e coordenação motora comprometidas. Sua família não possui condições de bancar o tratamento, que não é barato, já que o menino necessita de cuidados especiais.
Para conseguir uma renda extra e complementar o dinheiro do tratamento, a família de Davi montou um Bazar Beneficente, com roupas, calçados, acessórios e peças de decoração. O bazar acontece em uma loja que foi cedida por amigos, e fica na Rua Major Belegard, atrás da Caixa Econômica, no centro de Cabo Frio.
O bazar funciona de segunda à sábado, das 13h às 18h. É possível encontrar peças usadas e novas, que foram doadas por comerciantes. De acordo com a família, toda ajuda é bem vinda, seja comprando as peças do bazar, ou fazendo a divulgação. Doações também são bem vindas. A família de Davi agradece a todos que colaboraram para a organização do bazar, e também aos possíveis clientes, interessados em ajudar.
Mateus Marinho