Mídias Sociais

Geral

Conselho Comunitário de Segurança volta a funcionar em Arraial do Cabo

Avatar

Publicado

em

 

Foi empossada na Câmara de Vereadores a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Arraial do Cabo.  A solenidade, realizada na semana passada, contou com a presença de autoridades da área de segurança pública como a delegada titular da 132º DP, Flávia Monteiro, e o comandante do 25º BPM, tenente-coronel André Henrique Oliveira. Participaram também os conselheiros tutelares, líderes comunitários e a sociedade civil.

O CCS, que estava desativado desde 2011, volta a funcionar após iniciativa do vereador Renatinho Vianna, que levou a indicação da criação de um novo conselho ao Executivo. A ideia surgiu em virtude do aumento da criminalidade no município cabista. A criação do CCS é uma foram de participação da sociedade nas decisões no âmbito da segurança pública.

Integram a nova equipe do CCS Nelson Cordeiro (presidente), Jorge Ricardo Rangel (vice), Herculano Ramos (primeiro secretário), Andrei Havard da Cunha (segundo secretário) e Fabrício Duarte de Moura (diretor social e de assuntos comunitários).

Mais lidas da semana