Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo fala sobre partida de logo mais do Vasco pela Libertadores

Sérgio Barcellos

Publicado

em

O Vasco fará a sua estreia na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (13). Logo mais, às 21h30, em São Januário. O adversário será a tradicional Universidad de Chile. O Cruz-Maltino quer aproveitar o mando de campo para conquistar a vitória e largar na frente na briga pela classificação.

Ciente do desafio que terá pela frente, o técnico Zé Ricardo se mostrou tranquilo. O treinador está confiante que o Vasco pode conquistar um bom resultado e largar com o pé direito no grupo. O Cruz-Maltino está em uma das chaves mais difíceis da competição, que ainda conta com Cruzeiro e Racing, da Argentina.

“Uma competição como essa exige organização, comprometimento e personalidade. Temos uma equipe muito batalhadora, que sabe das suas limitações e também da sua capacidade. Chegamos para fazer essa estreia em casa muito fortes. Temos o entendimento do tamanho e da importância da Libertadores. O Vasco é uma equipe grande e com bastante tradição, então temos que pensar grande. Teremos uma equipe com muita personalidade em campo”, afirmou Zé Ricardo.

Pelo Carioca, o Vasco entra em campo no próximo final de semana. No domingo, o Cruz-Maltino vai encarar o Botafogo, às 16 horas, no Engenhão. O time precisa da vitória para confirmar a classificação a semifinal da Taça Rio sem depender de outros resultados.

Foto: Paulo Fernandes 

Mais lidas do mês