Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo acena com titulares, mas terá problemas para escalar o Vasco diante do Macaé

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Estádio de São Januário receberá nesta quinta-feira (1º), às 19h30, o duelo entre Vasco e Macaé, válido pela primeira rodada da Taça Rio. A princípio, a partida seria disputada na semana passada, mas precisou ser remarcada por conta da participação do Cruz-Maltino na Pré-Libertadores. O duelo é fundamental para as equipes que brigam pela classificação à semifinal do segundo turno.

Ao contrário do que aconteceu na partida contra a Portuguesa quando escalou um time misto, o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo os titulares diante do Macaé. Isso porque uma vitória é fundamental para o Vasco seguir na briga pela classificação à semifinal. O objetivo é fazer o dever de casa e somar os três pontos.

Mesmo optando pelos titulares, Zé Ricardo terá problemas para escalar a equipe. Isso porque o meia Giovanni Augusto, recém-contratado pelo Vasco, não teve a estreia que desejava. Além da derrota para a Portuguesa no fim de semana, o jogador sentiu uma lesão no joelho e será desfalque por seis semanas.

Além De Giovanni Augusto, o Vasco não poderá contar com o zagueiro Bruno, o lateral esquerdo Ramon e o atacante Kelvin. O trio está no departamento médico do clube se recuperando de lesão.

Foto: Paulo Fernandes 

 


 

Mais lidas do mês