Mídias Sociais

Esporte

Zagueiro Diego Guerra pede rescisão de contrato e não é mais jogador do Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Durou pouco a passagem de Diego Guerra no Macaé. Contratado por empréstimo junto ao Friburguense, o atleta chegou ao Alvianil Praiano no início de maio. No entanto, nessa semana, o zagueiro entrou em contato com a diretoria do Leão e, alegando problemas pessoais, pediu a rescisão de contrato. Seu destino ainda não foi definido.

Diego Guerra chegou ao Macaé logo após a disputa do Campeonato Carioca. Além dele, outros dois atletas do Friburguense foram cedidos por empréstimo ao Alvianil Praiano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. São eles o lateral-direito Ronaldo e o atacante Lohan.

Em sua curta passagem pelo Macaé, Diego Guerra esteve em campo pelo clube em apenas duas oportunidades, nas derrotas para Tombense e Guarani. Nos jogos restantes, ele ficou de fora para tratar de um problema no joelho. De acordo com fontes próximas ao Alvianil Praiano, o atleta se ausentou das atividades do clube por 5 dias para resolver problemas pessoais e voltou nessa semana pedindo a rescisão de contrato.

A saída de Diego Guerra só não complicará mais a vida do Macaé, sobretudo a do técnico Tita, porque o Alvianil Praiano anunciou na última semana a chegada do zagueiro Robinho, que estava no URT, de Minas Gerais. A expectativa é que o atleta seja regularizado em breve, para então ficar a disposição do treinador.

A outra novidade no Macaé nesta semana é que a diretoria ampliou o contrato do zagueiro Charles, cria das categorias de base. O contrato do atleta com o clube se encerraria na última terça-feira, dia 5. O novo vínculo agora vai até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na penúltima posição do Grupo B, o Macaé segue treinando firme para o confronto deste sábado, dia 9, contra o Juventude no Estádio Moacyrzão. Mesmo com a vitória sobre o Guaratinguetá na última rodada, o Alvianil Praiano segue na nona posição e dentro da zona de rebaixamento. Até mesmo por isso, o clube precisa de uma vitória neste fim de semana para tentar sair da zona da degola.

Mais lidas da semana