Mídias Sociais

Esporte

Após eliminação no Carioca Adulto, LDM se volta ao planejamento para o segundo semestre

Avatar

Publicado

em

 

A Liga Desportiva de Macaé (LDM) já deu início ao planejamento para o segundo semestre. Eliminada do Campeonato Carioca Adulto de Futsal, a equipe agora volta todas as suas atenções para os torneios que estão por vir na segunda metade do ano. De acordo com fontes próximas a Liga, a entidade está estudando a possibilidade de disputar o Estadual, nas categorias de base.

De acordo com dirigentes da LDM, a expectativa é que a entidade possa disputar o Estadual nas categorias sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 no segundo semestre. Cabe lembrar que, no ano passado, a LDM disputou o sub-20 e chegou inclusive a final do torneio, ficando com o vice-campeonato.

No Campeonato Carioca Adulto, a LDM encerrou a sua participação de forma precoce, ainda na primeira fase. A Liga deu início ao torneio com o elenco ainda em formação e acabou pagando caro por isso. Logo nas duas primeiras rodadas, a equipe foi derrotada por Quissamã e Itaperuna. A partir da terceira rodada, o time engrenou ao bater o IFF Campos e engatou uma série de vitórias, voltando a briga pela classificação.

Após a série de vitórias, a LDM chegou a rodada final dependendo apenas de suas próprias forças para avançar. No entanto, a equipe acabou surpreendida e perdeu para o IFF Campos por 5 a 1 e acabou eliminada. Da chave, apenas o Quissamã seguiu no torneio por ter feito a melhor campanha do grupo.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana