Mídias Sociais

Esporte

Yasmim Cruz conquista título de campeã Mundial de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A macaense Yasmim Cruz ocupou papel de destaque no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado no último final de semana, na Arena da Juventude, em Deodoro, Rio de Janeiro. Na base da raça e da superação, a atleta foi campeã da categoria galo. A competição contou com organização da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO).

Yasmim vive um momento fantástico em sua carreira. Prova disso é que em 10 competições disputadas neste ano, ela conseguiu a impressionante façanha de ser campeã em todas elas. O Mundial é a cereja do bolo para a jovem atleta, que vem derrubando todas as adversárias que cruzam o seu caminho.

Antes do Mundial deste final de semana, Yasmim havia competido no dia 29 de junho no Clube Municipal da Tijuca, no Rio, onde também sagrou-se campeã. No mesmo mês, só que no dia 30, ele também já havia faturado o lugar mais alto do pódio do Campeonato Pan-Americano, realizado em Deodoro.

A jovem atleta conta com os seguintes patrocinadores: Drogamar Cosméticos e Medicamentos, Açaí Lanches, Alternativa Internet, Kairos Gás, Arthur Graphic Designer, Edson Gás e Água, Corujão, Supermar Supermercado, Mercado Bom Preço, Jr Informática, Chico Pedra Restaurante e Pizzaria, Grão em Grão Produtos Naturais, Futebol Camisa e Torcida, Padaria e Mercearia Pão de Mel, Academia Superação e Round Macaé

Foto: divulgação

Mais lidas da semana