Mídias Sociais

Esporte

XForce MMA reunirá lutadores renomados no final de semana

Avatar

Publicado

em

 

 

Macaé recebe no próximo final de semana (18 e 19) lutadores renomados do MMA. Atletas amadores, profissionais e submission participarão de 27 lutas na 5ª edição do XForce MMA. O evento acontecerá no Lounge Music (Trevo da Linha Verde) e contará com atletas macaenses, como Max Alves e Ítalo MMA, novo desafiante a cinturão. Pelo MMA amador, serão três rounds, com duração de três minutos cada. No profissional, com exceção da luta principal,  também serão três rounds de cinco minutos. Na luta principal, cinco rounds, com duração de cinco minutos.

Segundo o Presidente da XForce MMA e organizador do evento, Luiz Henrique Xavier, no submission, cada combate terá duração de seis minutos. Ainda segundo ele, aproximadamente 1500 pessoas são esperadas nos dois dias de lutas, sábado e domingo e a expectativa é que os combates proporcionem grandes espetáculos aos presentes. “Assim como os eventos anteriores foram positivos, este também está tendo grande aceitação do público, pois vai reunir grandes nomes do MMA do país”, declarou. Sem revelar nomes, Azevedo afirmou que lutadores famosos estarão presentes no evento em Macaé.

Ainda de acordo com Azevedo, Macaé vem se destacando no MMA, com a revelação de grandes nomes. “O município é o celeiro de atletas de renome nacional e muitos nomes ainda surgirão, de academias conceituadas do  Brasil e a cidade tem potencial para cada vez mais revelar nomes do MMA e alguns deles estarão no evento”, concluiu.

Daniela Bairros

 

Foto: Divulgação

Mais lidas da semana