Mídias Sociais

Destaque

Flamengo derrota Macaé por 82 a 80 em partida válida pelo Novo Basquete Brasil

Avatar

Publicado

em

 

Macaé tem agora cinco triunfos e 19 derrotas na temporada e permanece na 13ª posição

Foi uma partida eletrizante, de arrancar gritos da torcida macaense do início ao fim e, de forma dramática, o Flamengo derrotou o Macaé por 82 a 80, em partida válida  pelo NBB (Novo Basquete Brasil) Caixa, no Ginásio Juquinha. A equipe do técnico Léo Costa tem agora cinco triunfos e 19 derrotas na temporada, mas permanece na 13ª posição. Depois de chegar a abrir 20 pontos de vantagem, o rubro-negro carioca viu o Macaé reagir de forma impressionante no quarto final, mas mesmo assim venceu.

Com Kendall Anthony, mais uma vez inspirado, a equipe do Macaé cortou a diferença para dois pontos na metade da parcial final. A partir dai, os dois times passaram a fazer jogo equilibrado e a definição ficou para o último arremesso da partida, quando Benzor Simmons não converteu a bola que levaria o duelo à prorrogação, faltando dois segundos para o fim. Com a vitória do Flamengo, a equipe chegou a 18 resultados positivos contra seis negativos do NBB Caixa 16/17 e se manteve na liderança.

O baixinho

Como de costume, o baixinho Kendall Anthony esteve em mais uma noite inspirada.  O armador norte-americano chegou ao décimo jogo seguindo com pelo menos 15 pontos anotados. A dupla de garrafão macaense também esteve em um grande dia. Erik Camilo anotou 13 tentos e pegou oito rebotes no confronto. O Macaé entra em quadra novamente no dia 22, quando enfrenta o Universo/Vitória, às 20h, pela 26ª rodada do NBB.

Daniela Bairros

 

Crédito:  RAPHAEL BÓZEO

Mais lidas da semana