Mídias Sociais

Esporte

X Force MMA vai parar Macaé e fazer tremes o Ginásio do Juquinha neste sábado

Avatar

Publicado

em

 

Macaé vai literalmente parar neste final de semana. O município vai receber mais uma edição do tradicional evento X Force MMA, que mais uma vez trará lutas eletrizantes em seu card principal. O evento será realizado no Ginásio do Juquinha, na Praça Veríssimo de Melo, a partir das 20 horas, e irá reunir grandes lutadores de MMA de Macaé e região.

Nesta edição, o X Force MMA traz como luta principal o combate pela disputa do cinturão dos penas da organização entre Max Alves, da Nova União, e Gabriel de Oliveira, da RTT. O duelo é cercado de muita expectativa, já que o desafiante postou vídeos ao longo da semana com provocações ao campeão, o que acabou ajudando bastante na promoção da luta, certamente uma das mais aguardadas do evento.

Detentor do cinturão, Max Alves se mostrou tranquilo para o combate deste sábado. O campeão demonstrou bastante confiança em mais uma vitória. “Com certeza esse cinturão não vai sair da minha casa, a Nova União. Durante a semana meu adversário postou alguns vídeos para se promover. Não vou esquecer nada do que ele falou ali. Quando fechar o cage vai ser só eu e ele. Acho que ele esqueceu esse detalhe”, afirmou Max.

O desafiante não deixou por menos. Em entrevista ao site Tatame, respeitado portal de notícias de MMA, Gabriel de Oliveira mandou um recado ao campeão. “Eu não vou buscar o nocaute, eu vou nocautear. Tenho 25 minutos para fazer isso, porque vão ser cinco rounds de cinco minutos. Tudo é questão de calma, paciência e manter o controle emocional ali na hora da luta, porque eu tenho certeza que vou nocauteá-lo. É só uma questão de encontrar o momento certo”, declarou Gabriel ao portal.

Mesmo em meio as provocações, Gabriel mostrou respeito ao adversário. “Antes de tudo eu gostaria de deixar claro meu respeito pelo Max. A gente se conhece há muito tempo. Quando eu comecei ele já estava nessa jornada há tempo e vai ser uma honra para mim dividir o octógono com ele”, declarou ao Tatame.

Além da luta principal o X Force MMA trará também a luta de Lincon de Sá contra Charles Lee. Wylson Monteiro contra Alberto Pantoja, Mailton Azevedo contra Rafael Pitbull e inúmeros outros confrontos.

Sérgio Barcellos

Foto: Divulgação 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana