Mídias Sociais

Esporte

Búzios Cup pode passar a integrar o calendário esportivo municipal

Avatar

Publicado

em

 

Devido ao sucesso da edição realizada em maio deste ano, o Búzios Cup pode passar a integrar o calendário esportivo municipal. A ideia é que sejam realizadas ao menos três edições por ano do torneio cujo objetivo principal é promover a integração entre jovens e promover a prática esportiva.

Idealizado por João Carlos Moraes e Felipe Barbosa, o Búzios Cup reuniu em maio deste ano cerca de 300 atletas inscritos. O evento contou ao todo com a participação de seis equipes de cidades como Betim (MG), Itaboraí, São Pedro da Aldeia, Araruama e Armação dos Búzios. Além dos participantes, o torneio movimentou bastante a cidade no feriado com a presença de familiares e torcedores.

De acordo com os organizadores, a expectativa agora é que a próxima edição seja realizada nos dias 12 e 15 de novembro, novamente em Manguinhos, onde o torneio foi realizado em maio. Assim como na edição passada, ideia é que a competição seja disputada entre as categorias, sub-11, sub-13 e sub-15.

Na primeira edição, o Projeto Davi, de São Pedro da Aldeia foi o campeão na categoria sub-11. Já no sub-13, o título ficou com o R Sports, de Betim. Por fim, o Vila Nova F.C, de Búzios, faturou o caneco no sub-15. A expectativa é que a segunda edição consiga reunir um público ainda maior, consolidando cada vez mais a marca Búzios Cup no município.

Ainda sobre a primeira edição, os organizadores agradecem a Prefeitura de Búzios, a Secretaria de Esportes, a de Educação, de Saúde, e também ao vereador Messias Carvalho, o Goldem Market e o Esporte Clube de Manguinhos.

Sérgio Barcellos 

Foto: divulgação  

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana