Mídias Sociais

Esporte

William destaca evolução da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Considerado um dos destaques do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre o México, o atacante William destacou a evolução da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Segundo ele, o time comandado pelo técnico Tite vem crescendo de produção a cada partida, chegando ao mesmo nível do futebol apresentado durante as Eliminatórias.

“Sem dúvida, desde o primeiro jogo para cá, o time vem em uma evolução muito grande. Teve o nervosismo do primeiro jogo, em uma estréia mais complicada, e o time cresceu passo a passo. Vejo a Seleção Brasileira muito bem do mesmo nível de quando estava jogando nas eliminatórias”, disse William.

William também falou sobre o adversário, sobretudo seus companheiros de Chelsea, o goleiro Courtois e o atacante Hazard.

“São grandes jogadores, alguns jogam comigo no Chelsea. Difícil achar um ponto fraco no Courtois, goleiro muito alto. O Hazard é muito bom. Vamos ver a melhor maneira de atacar e marcar a Bélgica. Não tem jogo fácil vai ser mais um adversário difícil. Vamos estudar a equipe deles, assim como eles vão estudar a nossa. Vai ser mais um jogo complicado para nós”, afirmou William.

A Seleção Brasileira treinou pela última vez em Sochi antes da partida contra a Bélgica nesta quarta-feira (4). Quase todo o elenco participou da atividade. A única exceção foi Paulinho. O volante deixou a partida contra o México com dores nas costas e segue fazendo trabalho regenerativo. Ele chegou a ir a campo, mas só para conversar com o fisioterapeuta Caio Mello.

“Senti num lance, as costas deram uma bloqueada. Já tinha quase 80 minutos e o professor substituiu, mas tranqüilo. Já fiz o tratamento que tinha que fazer, vou seguir tratando e espero estar bem o mais rápido possível”, disse Paulinho na última segunda-feira, após a partida contra o México.

Apesar da ausência, Paulinho não deve ser problema para o confronto da próxima sexta-feira (6) diante dos belgas. A única ausência deve ser Casemiro, suspenso com o segundo cartão amarelo. Ele será substituído por Fernandinho.

Foto: divulgação

 

Mais lidas da semana