Mídias Sociais

Esporte

Wellington Silva fala sobre duelo contra o Figueirense pela Copa do Brasil

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos principais destaques do Fluminense neste início de temporada, Wellington Silva é uma das esperanças de gols do time no duelo desta quarta-feira (11), diante do Figueirense. A partida é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil e será disputada às 19h15 no Orlando Scarpelli.

O Fluminense chega para o confronto com moral por conta da boa campanha no Campeonato Carioca. Já o adversário não vive um bom momento e ocupa atualmente apenas a quarta posição no Campeonato Catarinense. Para Wellington Silva, a fase do rival não influenciará em nada a partida desta quarta.

"Independentemente do momento que o Figueirense está passando, a gente tem que fazer o nosso jogo, fazer com que a gente possa continuar crescendo, evoluindo. A Copa do Brasil é muito importante, então a gente tem que dar muito valor. A gente tem que chegar para dar nosso melhor, buscar a vitória. Vai ser um jogo muito difícil, independentemente de que eles não estejam muito bem no campeonato local. A gente tem que dar o nosso melhor sempre", explicou o jogador.

Além da importância de um jogo em uma competição nacional, a partida desta quarta será ainda mais especial para Wellington Silva. Na ocasião, o atleta pode atingir a marca de 90 jogos com a camisa do Fluminense, fato que também foi lembrado na coletiva.

"Muito feliz. Quem me conhece sabe o carinho que tenho pelo Fluminense. Com certeza é uma marca muito importante. Espero poder cumprir muito mais.Minha terceira passagem aqui. Sou muito grato ao clube por tudo, espero continuar ajudando, crescendo e dando muitas alegrias aos tricolores", encerrou o jogador.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana