Mídias Sociais

Esporte

Volante Fabrício Baiano é regularizado e pode estrear no Brasileiro pelo Macaé neste sábado

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé ganhou um “reforço” para a partida deste sábado, dia 4, contra a Tombense (MG) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do volante Fabrício Baiano. O atleta teve o seu empréstimo junto ao Coritiba prorrogado e ficará no Alvianil Praiano até o fim do Brasileiro.

Fabrício Baiano desfalcou o Macaé nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro por não estar regularizado. O atleta ainda aguardava a chegada de sua documentação com o contrato atualizado, já constando a prorrogação do empréstimo até dezembro deste ano. De posso dos documentos, a direção do Macaé deu entrada na CBF e na FERJ e conseguiu nesta quinta-feira, dia 2, a regularização do jogador.

Fabrício Baiano foi um dos destaques do Macaé no Campeonato Carioca deste ano. Pela competição, o volante disputou 10 partidas com a camisa do Leão, a maioria delas como titular. Regularizado, ele volta a briga por uma vaga no time principal. Atualmente, Dos Santos e Magnum são os titulares.

O técnico Mário Marques realizou na manhã desta quinta-feira, dia 2, o último treino da equipe em solo macaense. Logo após a atividade, a comissão técnica do Macaé embarcou para Minas Gerais para o duelo de sábado contra a Tombense. O Leão chega para o confronto vindo de derrota na última rodada, enquanto que o adversário empatou em casa com o Guarani. Ambos precisam dos três pontos para encostar na briga pelo G-4.

Por: Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas da semana