Mídias Sociais

Esporte

Vasco terá desfalques importantes para duelo contra o Fortaleza

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Buscando sua primeira vitória para se afastar das últimas posições no Campeonato Brasileiro, o Vasco irá encarar o Fortaleza neste domingo (26), às 19h, no Estádio Castelão. Para a partida, o Cruz-Maltino terá ao menos dois desfalques importantes de dois líderes do elenco.  O zagueiro Leandro Castán e o atacante Maxi López não irá embarcar com o restante da delegação.

Leandro Castán precisará desfalcar o Vasco em mais uma partida. O zagueiro segue se recuperando de uma lesão na coxa e por isso não foi a campo com o restante do elenco na última quinta-feira. O departamento médico do Cruz-Maltino está trabalhando para recuperar o jogador o quanto antes, mas evita dar um prazo para que Castán esteja apto a voltar aos gramados.

Outro desfalque que será bastante sentindo pelo grupo e também pela torcida é o atacante Maxi López. A informação foi confirmada pelo próprio técnico Vanderlei Luxemburgo. “O Maxi na análise da comissão técnica que eu comando, entendemos que ele está fora do que queremos que ele esteja. Estamos fazendo um trabalho individualizado com o jogador. Colocamos a comissão técnica e a estrutura do Vasco a disposição para que ele possa trabalhar, entrar em forma naquilo que queremos e poder ajudar o clube com a sua qualidade”, disse Luxemburgo.

O Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos conquistados em quinze já disputados. Adversário deste domingo, o Fortaleza aparece na 14ª posição, com seis pontos ganhos. Além da primeira vitória, o Cruz-Maltino busca os três pontos para quem sabe deixar a incômoda zona de rebaixamento ao fim da rodada.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana