Mídias Sociais

Esporte

Vasco quer atacante do Atlético-MG

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco segue monitorando o mercado em buscas de reforços para o ataque. O alvo mais recente do clube é o atacante Clayton. O jogador de 23 anos tem seus direitos econômicos ligados ao Atlético-MG. A direção do Cruz-Maltino já chegou a fazer um contato com o staff do atleta, mas as conversas entre as partes ainda estão no estágio inicial.

A prioridade do Vasco na janela sempre foi um centroavante, mas com a saída de Yan Sasse para o futebol turco, abriu-se a possibilidade de buscar também um atacante de lado. Clayton reúne essas características e por isso é bem visto no Cruz-Maltino, que enxerga uma boa possibilidade de mercado para se reforçar.

Clayton não está entre as prioridades do Atlético-MG, mas chegou a ser relacionado para o duelo contra o Athlético (PR) na rodada do último final de semana. Nos bastidores, corre a informação de que o Galo até toparia negociá-lo, desde que o clube interesse aceite arcar com grande parte dos vencimentos do jogador.

Clayton estava emprestado ao Bahia. Por lá, disputou 12 partidas no ano passado e 7 agora em 2019. A boa notícia é que ele entrou em campo em apenas um jogo no Campeonato Brasileiro, o que não o impossibilita de se transferir para outra equipe e defender outro time na competição.

Mesmo com o interesse, o Vasco adota cautela nas conversas. A direção do Cruz-Maltino trata o negócio como complexo, mas mantém esperanças de um final feliz.

Foto: Bruno Cantini

Mais lidas da semana