Mídias Sociais

Esporte

Vasco observa o mercado e observa situação de atacante do Fortaleza

Publicado

em

 

O Vasco segue atento ao mercado. Uma das posições em que o clube busca reforços é o ataque. O Cruz-Maltino monitora vários jogadores e um deles é o atacante Tiago Orobó. O jogador de 27 anos tem seus direitos econômicos ligados ao Fortaleza e está sendo avaliado internamente no clube carioca.

A informação não é confirmada oficialmente pelo Vasco. O Cruz-Maltino sequer apresentou uma proposta oficial pelo jogador. Segundo informações, Tiago Orobó chegou ao Fortaleza em 2020, quando a equipe ainda era comandada por Rogério Ceni. Na temporada passada, o atleta foi pouco utilizado no Leão.

Sem muito espaço, Tiago acabou sendo emprestado a Ponte Preta, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série B. Após defender a Macaca, o jogador voltou ao Fortaleza e acabou sendo colocado novamente na lista de atletas negociáveis. Ciente da situação, o Vasco passou a monitorar o jogador.

O Vasco vem passando por um momento de reconstrução. Após a queda para a Série B do Brasileiro, o Cruz-Maltino está promovendo uma grande reformulação no elenco e por isso vem dando uma atenção maior ao mercado. Até o momento, o Cruz-Maltino já contratou seis reforços: o goleiro Vanderlei, lateral Zeca, o zagueiro Ernando e os atacantes Marquinhos Gabriel, Morato e Léo Jabá. Na última temporada, o atacante defendeu a Ponte Preta por 11 vezes e fez dois gols.

Foto: Rafael Ribeiro

 

 

Mais lidas da semana