Mídias Sociais

Esporte

Flamengo mostra cartão de visitas antes da primeira decisão da temporada

Publicado

em

 

O Flamengo deu sinais de estar pronto para a primeira grande decisão da temporada 2021. Após quase um mês de pré-temporada, o Rubro-Negro atropelou o Madureira por 5 a 1 na noite da última segunda pelo Campeonato Carioca. O time comandado por Rogério Ceni mostra suas credenciais e todo repertório antes da final da Supercopa do Brasil, que será disputada diante do Palmeiras no próximo domingo, em Brasília.

Como esperado, o Flamengo criou muitas chances e mostrou mais uma vez a versatilidade de um ataque poderoso. Embora tenha destacado a excelente atuação, Rogério Ceni tratou de conter a euforia. O treinador frisou a disparidade do Rubro-Negro com relação ao adversário  para justificar que o resultado não serve de parâmetro.

"Difícil de analisar pela diferença de nível de competição. Foi melhor do que o último jogo, mais intenso, com mais chances e mais gols. O que vejo é um aumento significativo da parte física. Foram 14 dias trabalhando que serviram para revigorar. Todos focados em busca da vitória. Time teve a melhor postura que poderíamos esperar", disse Rogério Ceni.

O treinador, claro, falou também sobre a final diante do Palmeiras. As duas equipes surgem como as principais protagonistas do futebol brasileiro na atualidade e prometem um grande espetáculo no domingo. Ceni falou sobre o adversário e a necessidade de se provar novamente nesta temporada.

"Na temporada passada o Palmeiras ganhou dois títulos importantes, a Libertadores e Copa do Brasil. O Flamengo ganhou o Brasileiro. Agora vamos para uma nova temporada. O Palmeiras é forte, temos respeito. Já enfrentamos o Palmeiras em Brasília, e agora temos outro. O que aconteceu na temporada passada já ficou, agora temos que escrever novamente", encerrou Rogério Ceni.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana