Mídias Sociais

Esporte

Vasco fica mais distante de atacante

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco recebeu um balde de água fria no último final de semana. Após dias negociando com o Jorge Wilstermann pelo atacante Gilbert Álvarez, o Cruz-Maltino recebeu a notícia que o presidente do clube, Grover Vargas rejeitou a proposta vascaína pelo jogador. Com a negativa do Wilstermann, o Vasco agora busca outras alternativas no mercado.

O Vasco esperava um desfecho positivo na negociação, já que havia atendido as exigências feitas pelo dirigente e pelo próprio jogador. No entanto, o presidente do Jorge Wilstermann decidiu por não aceitar a oferta e, ao que tudo indica, desistiu da possibilidade de negociar o jogador.

Uma das alternativas para o ataque é o uruguaio Hugo Silveira, do Nacional, do Uruguai. O jogador tem 25 anos e marcou quatro gols em 15 jogos pelo Kairat, equipe que defendeu por empréstimo na última temporada.

A boa notícia fica mesmo por conta do acerto com o atacante argentino Maxi López. As partes chegaram no último sábado (14). O jogador é aguardado no clube nesta segunda-feira para realizar exames médicos e ser oficialmente anunciado.

 

Mais lidas da semana