Mídias Sociais

Esporte

Vasco e Martín Silva não chegam a acordo. Saiba mais

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Ainda não foi dessa vez que Vasco e Martín Silva chegaram a um acordo. O Cruz-Maltino esteve reunido com o representante do goleiro, Regis Marques, para negociar o pagamento da dívida de cerca de R$ 1,2 milhão, valor que o clube deve ao atleta. O encontro acabou não sendo muito produtivo e ambos as partes encerraram a reunião sem entrar em acordo.

Regis Marques aguarda uma resposta da diretoria do Vasco nos próximos dias. A dívida em questão é referente ao salário de dezembro, 13º e férias, sete meses de direitos de imagem atrasados e ainda à renegociação de outro débito antigo.

A dívida do Vasco com Martín Silva é antiga. Ela começou na gestão de Roberto Dinamite, em 2014, passando por mais duas administrações, a de Eurico Mirando e agora Alexandre Campello.

Em 2017, o goleiro renovou contrato com o Vasco até 2020. Martín é um dos ídolos da história recente do clube e caiu ainda mais nas graças da torcida após ter defender três cobranças de pênaltis contra o Jorge Wiltersmann (BOL), sendo o principal herói na classificação para a fase principal da Libertadores. Contra o Universidad Concepción ele atingiu a marca de 200 jogos com a camisa do Vasco.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Mais lidas do mês