Mídias Sociais

Esporte

Vasco avalia contratação de atacante do futebol argentino

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco avalia internamente a possibilidade de investir na contratação de um atacante do futebol argentino. O atacante Martín Benítez foi oferecido ao clube e o Cruz-Maltino vê com bons olhos a oportunidade de mercado. O jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Independiente, da Argentina.

De acordo com a imprensa argentina, o jogador está insatisfeito no Independiente e quer buscar novos ares para a carreira. Atuar em um clube grande do Brasil seria uma experiência nova para o atleta de 25 anos. Só que até o interesse virar proposta e os clubes chegarem a um acordo existe um longo caminho. As conversas ainda estão em uma fase inicial.

A imprensa argentina noticiou também que o Independiente só teria interesse em uma negociação em definitivo. Mas como o clube conta com uma dívida com o jogador, é possível que isso seja utilizado como barganha para dobrar os dirigentes argentinos na tentativa de conseguir um empréstimo.

Mesmo em dificuldade financeira, o Vasco vê com bons olhos a negociação. O clube entende que Benítez poderia formar uma boa dupla com Germán Cano no setor ofensivo. O fato de Benítez ser um jogador de movimentação e velocidade também chamou a atenção do Cruz-Maltino.

Foto:

Mais lidas da semana