Mídias Sociais

Esporte

Valentim garante foco total para a primeira partida da grande final do Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Passada a Copa do Brasil, o foco do Vasco está todo voltado para a decisão do Campeonato Carioca. Neste domingo, o Cruz-Maltino fará o primeiro jogo da grande final diante do Flamengo no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Time vem se preparando bastante para surpreender o maior rival e levar para casa o título do Estadual.

A possibilidade de conquistar o seu segundo título a frente do Vasco mexe com Valentim. Sob o comando do treinador, o Cruz-Maltino foi campeão da Taça Guanabara no início deste ano. Agora, o técnico quer também o título geral do Carioca para coroar o trabalho que vem realizando no clube.

A ideia do treinador é fazer um bom jogo para abrir vantagem diante do rival, podendo ir para a segunda partida no Maracanã com um pouco mais de tranquilidade. “Temos que lembrar a todo momento o regulamento que o Campeonato Carioca nos dá. Vamos procurar vencer para ter uma vantagem pro segundo jogo. Vamos ver o que o Flamengo vem apresentando e vamos o mais forte possível”

Valentim falou também sobre o fato da diretoria ter efetuado o pagamento do 13º antes da primeira partida da final. “A diretoria do Vasco é séria e vai recuperar a credibilidade. O Campello disse que as coisas aconteceriam naturalmente dentro da realidade do Vasco. Tudo está acontecendo porque temos uma diretoria muito séria”, afirmou Valentim, que evitou na coletiva de imprensa desta sexta-feira dar pistas sobre o time que mandará a campo.

Foto: Carlos Gregório Jr

Mais lidas da semana