Mídias Sociais

Esporte

Treino desta quinta no Fluminense contou com uma novidade

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O treino desta quinta-feira (1º)do Fluminense no CT Carlos Castilho contou com uma novidade. Trata-se do recém-contratado Lucca. O atacante de 30 anos foi oficialmente apresentado como reforço na última quarta e agora teve o primeiro contato com os novos companheiros. O jogador realizou trabalhos físicos e participou da atividade com bola.

Lucca chega ao Fluminense após passagem pelo futebol do Catar, onde defendeu o Al Khor. Por se tratar de uma transferência internacional, o jogador só poderá fazer sua estreia pelo Fluminense a partir do dia 13 de outubro. Isso porque a janela para o registro de transferências internacionais se encontra fechada no Brasil. Somente após o dia 13 é que o Tricolor das Laranjeiras poderá dar entrada na documentação do jogador.

Como só poderá registrar o atleta após o dia 13, o Flu não poderá contar com o jogador nos duelos contra o Botafogo, Goiás e Bahia. Internamente, a expectativa é que o atacante faça sua estreia pelo clube no dia 14, no embate contra o Atlético-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto não é regularizado, Lucca aproveitará o tempo para aprimorar sua forma física. A última vez em que esteve em campo foi no dia 13 de setembro, pela Liga Catari. No Flu, ele assumirá a camisa 7, que pertencia a Pablo Dyego, jogador que está emprestado ao CRB. O contrato de Lucca com o Tricolor vai até abril de 2022.

Sérgio Barcellos

Mais lidas da semana