Josué Teixeira, que reestreou no comando do Alvianil Praiano na derrota para o Tupi, admite que a equipe está deixando a desejar na hora de marcar gols: "É o nosso defeito"
Da redação
Na reestreia do técnico Josué Teixeira, o Macaé voltou a repetir velhos problemas e foi derrotado pelo Tupi por 1 a 0 pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na penúltima colocação do Grupo B e três pontos abaixo da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o clube do Norte Fluminense não vence há seis partidas na competição nacional. De acordo com Josué, um dos principais problemas do time é na hora de balançar as redes adversárias.
Josué Teixeira foi derrotado na sua reestreia pelo Macaé (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte) Josué Teixeira foi derrotado na sua reestreia pelo Macaé (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)
Josué Teixeira foi derrotado na sua reestreia pelo Macaé. “Fizemos um bom jogo contra o Tupi, mas os problemas que estavam acontecendo antes, voltaram a acontecer. Perdemos muitas chances de gol, é o nosso defeito. Acredito que a minha reestreia foi positiva pois nos comportamos bem, mas vamos ter que trabalhar muito para mantermos a concentração durante os 90 minutos. Precisamos de equilíbrio”, afirmou.
Após comandar o Macaé no maior título da história do clube, a Série C do Brasileiro em 2014, Josué Teixeira luta agora contra o rebaixamento para a Quarta Divisão. Faltando apenas quatro partidas para o final da competição nacional, o treinador se mostrou ciente do desafio que tem nas mãos. Na próxima rodada, o Alvianil Praiano encara o Botafogo-SP, equipe que está no G4.
“Vamos pegar um time que está nas primeiras posições, mas que vem de duas derrotas. Espero ter um bom resultado dentro da nossa casa. Eu vim para o Macaé para ajudar o clube a sair dessa situação. Eu tenho uma história aqui, já fui campeão. Agora, vamos trabalhar forte na parte tática para virarmos esse jogo”, declarou.
O Macaé volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 15h, para encarar o Botafogo-SP. A partida será realizada no Estádio Moacyrzão.
Crédito: Tiago Ferreira