Da redação
No último sábado (12), o Macaé sofreu mais um revés na Série C do Campeonato Brasileiro e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. Mais uma vez a equipe pecou demais nas finalizações. O goleiro Luis Henrique não soube explicar porque o Alvianil Praiano consegue ter boas atuações, mas não consegue transformar sua superioridade e as jogadas que cria em gols.
“Difícil de explicar o que realmente acontece, nosso time tem sido superior ao adversário, mas a bola não entra. Isso com certeza mexe com os atacantes, a responsabilidade aumenta. Mas é nessas horas que temos que mostrar a diferença do nosso grupo e tenho fé que Deus tem algo bom preparado pra nós. Isso vai mudar, esta fase vai passar, pois nosso grupo é muito bom”, disse o camisa 1.
Para Luis Henrique, a equipe não precisa mudar sua maneira de jogar nos próximos jogos, pois para ele o Macaé vem jogando bem e isso é um grande passo para qualquer time conquistar vitórias.
“Sinceramente, acho que temos que tentar manter o desempenho que estamos apresentando. Parece repetitivo, mas estamos dominando todos os jogos e isso uma hora vai se reverter em vitória. Todo time quer jogar bem e ganhar, sábado fizemos o melhor jogo nosso no campeonato, mas infelizmente o detalhe fez a diferença novamente. Mas o primeiro passo pra vencer é jogar bem, ser melhor que o adversário é isto estamos sendo, mas precisamos dos três pontos”, ressaltou.
Na próxima rodada, o Macaé recebe o Botafogo (SP), sábado (19) à tarde, no Estádio Moacyrzão.
Crédito: Divulgação