Mídias Sociais

Esporte

Técnico Antônio Carlos Roy avalia empate da Cabofriense contra o Nova Iguaçu: “ponto importante”

Publicado

em

 

Após sair atrás no placar, a Cabofriense se mostrou aguerrida e foi buscar o empate diante do Nova Iguaçu, por 1 a 1, no Laranjão, em partida disputada na última quarta-feira, dia 17. Pelas circunstâncias da partida, o resultado acabou sendo positivo para o Tricolor Praiano por se tratar de um jogo fora de casa e pelo fato da equipe chegar para o confronto um tanto quanto desgastada pela sequência de jogos na Seletiva.

Na avaliação do técnico Antônio Carlos Roy, o resultado acabou sendo justo. “Foi um ponto positivo. Jogar contra o Nova Iguaçu é muito difícil e vínhamos de uma sequência de cinco jogos, onde não poderíamos errar e jogamos contra uma equipe de qualidade. Foi importante esse empate. Tivemos chances de vencer a partida, mas também de perder. Poderíamos até ter matado o jogo nos contra-ataques”, afirmou Roy.

O primeiro turno é uma competição de tiro curto e por isso, a Cabofriense volta a campo já neste domingo, dia 21, para encarar o Flamengo, às 20h15, no Estádio Luso Brasileiro. Mais uma pedreira pela frente para a equipe.

“Agora não tem descanso, pois temos o Flamengo pela frente. Mas sabemos que a competição tem quatro times grandes e nossa disputa é direta contra as equipes menores. Já pontuamos fora de casa na primeira partida e por isso o time está de parabéns”, encerrou Roy.

Sérgio Barcellos

Foto: Léo Borges 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana