Mídias Sociais

Esporte

Talles Magno volta a ser convocado para defender a seleção brasileira sub-17

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O jovem Talles Magno, do Vasco, voltou a ser convocado para defender a seleção brasileira sub-17. O Brasil terá pela frente dois amistosos contra o Chile e por isso o técnico Guilherme Dalla Déa divulgou na última segunda-feira (5) a lista com nome dos 24 convocados para as partidas. Além de Talles Magno, Reinier do Flamengo foi outro jogador chamado por Guilherme.

As partidas contra o Chile serão disputadas nos próximos dias 15 e 17 deste mês, em Goiânia. Os jogos serão realizados nos dois estádios da capital goiana: o da Serrinha e o Estádio Olímpico. Vale lembrar que Goiânia é uma das três cidades que irá receber os jogos do Mundial da categoria.

As partidas servirão de preparação para o Mundial. Recentemente, o Brasil venceu os dois confrontos que disputou contra o Paraguai, no fim de julho, em São Januário. Na ocasião, o Vasco chegou a pedir a liberação de Talles Magno, mas não foi atendido pela CBF. Agora, com a nova convocação, o jogador irá desfalcar o Cruz-Maltino no clássico contra o Flamengo, no dia 17 deste mês, em Brasília, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores devem se apresentar a seleção no dia 12 de agosto. De acordo com o cronograma da CBF, eles serão liberados após o último jogo, no dia 17. Pelo Mundial, o Brasil está no Grupo A, ao lado de Canadá e Nova Zelândia. Antes de estrear, o Brasil ainda irá viajar para a Inglaterra para disputar um quadrangular com os donos da casa, a Coréia do Sul e a Austrália.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana