Mídias Sociais

Esporte

Talles Magno conversa com jornalistas e afirma estar perto de renovação com o Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Apontado como um dos principais destaques do Vasco na temporada, o atacante Talles Magno afirmou que está bem perto de acertar a renovação de contrato com o clube. O atleta chegou a ser especulado em outros clubes, inclusive no rival Flamengo, mas afirmou que o seu desejo é permanecer em São Januário em 2020.

Questionado por jornalistas se já teria sentado com a diretoria para discutir a renovação, o jogador foi direto. "Sentamos sim. Está meio caminho andado. Vou, vou ficar no Vasco sim. O contrato está com meio caminho andado. Não penso por nenhum motivo sair nessa temporada. Só tenho que melhorar o mais rápido possível para ajudar o Vasco da Gama em todos os aspectos", garantiu o jogador.

Nesta semana, Talles Magno recebeu a sua medalha pela conquista do Mundial sub-17 conquistado com a seleção brasileira. Todos os jogadores já haviam recebida a medalha ainda em campo. Faltava exatamente Talles, que ficou de fora da reta final do torneio por conta de uma lesão na coxa, sofrida nos minutos finais da vitória sobre o Chile, por 3 a 2, nas oitavas de final do torneio.

“Gostei muito. Estava sentindo falta dela (medalha), meus amigos todos tirando foto. Agora chegou o meu momento. Ela vai ficar na entrada de casa. Para todos que chegarem e olhar”, disse Talles, depois de receber a medalha de campeão.

O jogador falou também sobre o momento vivido na temporada, após ter explodido no Vasco e chegado ao título do Mundial com a seleção. "É um momento incrível. As coisas aconteceram muito rápido. Ano muito espetacular, um dos melhores anos da minha vida, por ter ido para o profissional, ter sido campeão do Mundial. É uma honra enorme", encerrou Talles.

Foto: Rafael Ribeiro

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana