Mídias Sociais

Esporte

João Paulo revela promessa da diretoria do Botafogo em quitar os atrasados

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o elenco do Botafogo vive uma situação prá lá de incômoda também fora das quatro linhas: os salários atrasados. Em meio a crise financeira, a diretoria vem encontrado bastante dificuldade para manter as contas em dia. Mas ao que tudo indica, a situação deve ser regularizada em breve. Foi o que afirmou o volante João Paulo, durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (21).

O jogador revelou aos jornalistas o teor da conversa com a diretoria. "Foi passado que será quitado. Não deram uma data. A gente até não estendeu muito a conversa porque nesse momento preferimos focar no nosso trabalho e confiar na palavra deles. Esperamos que a situação se resolva e que possamos focar no nosso dia-a-dia e em fazer o melhor trabalho", disse o atleta.

João Paulo aproveitou também a coletiva de imprensa para falar sobre a reta final do Campeonato Brasileiro. Ainda restam cinco jogos para o Botafogo buscar o maior número de pontos possíveis e assim dar fim ao fantasma do rebaixamento. O jogador afirmou que o time precisa ser mais consistente para evitar o pior ao fim do torneio.

"Precisamos ser um pouco mais consistente, não oscilar tanto. A gente sabe que em pontos corridos você ter uma sequência de dois ou três jogos bons para se manter ou subir na tabela. Nós conseguimos repetir poucas vezes no campeonato repetir dois jogos com vitória. Oscilamos bastante até mesmo dentro das partidas, que é algo que não pode acontecer", afirmou João Paulo.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana