Mídias Sociais

Esporte

Presidente do Fluminense afasta seu vice do departamento de futebol até o fim do ano

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A crise política do Fluminense ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (21). O vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, foi afastado do departamento de futebol. A informação veio a público durante a coletiva de imprensa do presidente Mário Bittencourt. A decisão pelo afastamento partiu do presidente, que afirmou também que o técnico Marcão será mantido no cargo até o fim do ano.

As divergências entre os dois se tornaram públicas no início do mês. Na ocasião, Celso deu uma entrevista onde deixou claro que queria a saída de Marcão, algo que desagradou Mário. A relação ficou ainda mais complicada após o mesmo Celso responder a comentários de torcedores em uma rede social, acusando o presidente de não ter cumprido com o prometido em campanha e também de traição.

As partes se reuniram na última quarta-feira para uma conversa, onde ficou definido o afastamento de Celso. Na coletiva de imprensa, Mário explicou que esse afastamento pode ser temporário (até o fim do ano) ou em definitivo. Uma nova reunião entre ambos ao fim do Brasileiro irá definir o caso.

"O que eu informei é que até o final do campeonato esse afastamento seguirá. No final do ano, a gente conversa. Ele é vice-presidente eleito, isso é indiscutível. Dei as atribuições de vice de futebol, mas a partir de hoje estou assumindo. Serei também vice de futebol nessas últimas cinco rodadas. No final do ano, teremos uma conversa para saber como vai ser", afirmou Mário Bittencourt.

Mário também saiu em defesa de Marcão. Segundo o presidente, seria uma grande injustiça colocar toda a responsabilidade pelo momento conturbado do time nas costas do treinador. "A gente escolher um cristo, seja o Marcão ou outro, seria uma injustiça. É um conjunto de fatores. O resultado se traduz por esse conjunto de fatores. Ele é o nosso técnico e será até o final do campeonato", destacou o dirigente.

Foto; Lucas Merçon

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana