Mídias Sociais

Esporte

Rodrigo Caio revela ansiedade dias antes da final da Libertadores contra o River

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O torcedor do Flamengo vive há tempos o clima de ansiedade com a final da Libertadores. Há poucos dias da grande decisão, a ansiedade parece ter atingido também os jogadores. Presente na coletiva de imprensa desta terça-feira (19), o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre o clima da partida nos bastidores.

De acordo com o zagueiro, o foco do time está totalmente voltado para o River Plate e também em marcar o nome na história do clube. "Nosso pensamento é jogo a jogo. Agora  temos um jogo importantíssimo que é a final e vamos concentrar somente nisso. A gente sempre deixou claro que era nosso sonho, nossa meta", disse o defensor.

Rodrigo deixou claro também que é impossível não se contaminar com o clima de ansiedade dias antes de um confronto de tamanha grandeza para a história do clube e também dos jogadores. "Claro que é uma semana diferente, passa todo um filme do que a gente vive na nossa vida para chegar a um momento mágico desse. Passa tudo na nossa cabeça. A gente procura encarar dia após dia. Cheguei hoje, conversamos, clima bem leve", ponderou.

O jogador também foi questionado pelos jornalistas se estaria com medo de perder a grande decisão. O time é apontado pela mídia como favorito por conta do futebol apresentado nos últimos meses, mas terá do outro lado um time que muita tradição e que vem chegando à finais de Libertadores nos últimos anos.

"Sinto o prazer de jogar uma final muito grande. Se tem medo de perder nunca vai conquistar, penso dessa forma. É caminhar com pensamento positivo, sabendo que você se dedica. Não tenho medo de nada, tenho uma grande satisfação de fazer parte desse grupo maravilhoso, de pessoas que querem marcar o nome no clube. Não tenho porque ter medo, estamos felizes pelo momento e queremos fazer história", encerrou.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana