Mídias Sociais

Esporte

Taça Casimiro de Abreu de Futebol de Base agita final de semana na cidade

Avatar

Publicado

em

 

Sérgio Barcellos

 

O fim de semana foi de bastante esporte em Casimiro de Abreu. Na ocasião, foi realizada a Taça Casimiro de Abreu de Futebol de Base. A competição reuniu mais de 250 atletas divididos nas categorias sub-13 e sub-17. O torneio teve o seu pontapé iniciou na última sexta-feira, dia 21, onde foram realizadas 15 partidas pela primeira fase.

 

No sub-17, o Rio das Ostras e o Serra Macaense começaram a todo vapor e rapidamente asseguraram a classificação para a 2ª fase da competição, garantindo o 1º e 2º lugar no geral, respectivamente. O Barreto Nupen derrotou o Casimiro de Abreu e também garantiu sua vaga, assim com o Barra de São João.

 

Passada a primeira fase, as equipes classificadas deram início a disputa pela semifinal no sábado, dia 22. Os quatro classificados protagonizaram partidas muito equilibradas. O Rio das Ostras se garantiu na grande final ao passar pelo Barreto Nupen. No outro confronto da chave, o Serra Macaense despachou o São João da Barra. Na decisão, o Rio das Ostras passou pelos macaenses e faturou o título da competição no sub-17. Já na categoria sub-13, também não faltou emoção. No fim, o Pardinho de Silva Jardim bate o Fluminense de Macaé e sagrou-se campeão.

 

A Taça Casimiro de Abreu de Futebol Base foi uma competição de serviu como uma espécie de preparação para a Copa Casimiro de Abreu, que será realizada muito provavelmente no mês de julho. De acordo com os organizadores, o torneio irá reunir mais de 800 atletas de todo o estado, que serão divididos nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

 

Mais lidas do mês