Mídias Sociais

Esporte

Sub-17 do Serra Macaense encara o Quissamã neste sábado pela semifinal do Regional de Seleções

Avatar

Publicado

em

 

Em vantagem na briga por uma vaga na grande final, o sub-17 Serra Macaense volta a campo neste sábado, dia 11, pela semifinal do Campeonato Regional de Seleções. Na ocasião, o Alviverde mede forças com o Quissamã. A partida será disputada em Quissamã, às 10 horas e como venceu por 2 a 0 no confronto de ida, o Alviverde joga por um empate ou mesmo derrota por um gol de diferença para avançar à decisão.

No confronto de dia, disputado na última semana no CT da Fazendinha, no Horto, em Macaé, o Serra Macaense fez bem o dever de casa. O Alviverde se prevaleceu do mando de campo para pressionar o adversário e abrir boa vantagem na briga por uma vaga na final. Em belíssima cobrança de falta, Marquinhos abriu o caminho para a vitória dos macaenses. Posteriormente, Júnior ampliou a vantagem dos donos da casa e selou a vitória por 2 a 0.

Para o duelo decisivo o Serra Macaense irá a campo com o que tem de melhor. Sem lesionados ou suspensos, o técnico Quaresma de Oliveira irá com força máxima para cima do Quissamã, na tentativa de confirmar a vaga na final. Em caso de derrota por 2 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Também neste sábado, dia 11, o time profissional do Serra Macaense entrará em campo. A equipe vai disputar um jogo festivo com o Compacto Mix. A atividade está prevista para acontecer a partir das 15 horas, no Barroco Lopes, de Conceição de Macabu.

Por: Sérgio Barcellos

Foto: divulgação/Serra Macaense

Mais lidas da semana