Mídias Sociais

Esporte

Site de estatística revela dado interessante sobre Marrony no Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em meio a toda turbulência vivida pelo Vasco na temporada, um jogador parece estar se destacando com a camisa do Cruz-Maltino. Entre elogios e também muitas críticas, o atacante Marrony lidera o ranking de participações em gols da equipe em 2019. Os dados foram fornecidos pelo site de estatísticas Footstats.

Segundo o Footstats, Marrony participou ao todo de oito gols do Vasco na atual temporada, estando a frente de todos os demais companheiros de equipe nesse quesito. Foram cinco gols marcados por ele que ainda conseguiu emplacar três assistências.

Outro fato que chama a atenção é que Marrony aparece a frente do badalado atacante Pablo do São Paulo. Vale lembrar que no início do ano, o jogador estava valorizadíssimo no mercado após uma excelente temporada com o Atlético-PR. Pablo chegou a ter sua contratação disputada por outros grandes, como o Flamengo, antes de acertar sua transferência para o Tricolor do Morumbi. Em 2019, Pablo participou apenas de quatro gols pela equipe paulista.

A contrapartida é que, dentre os 20 clubes da Série A, Marrony aparece apenas na 18ª posição entre os líderes em participações em gols do Campeonato Brasileiro. Quem lidera o ranking é o atacante Fred, que participou de forma direta de 21 gols do Cruzeiro na temporada.

Dentre os rivais do Rio de Janeiro, o atacante do Vasco é o que tem o pior desempenho. O líder do Rio é Bruno Henrique, que participou de 19 gols do Flamengo. Na sequência vem Luciano, do Fluminense, com 16 participações. Erik, do Botafogo é o terceiro, com 11 participações.

Foto: Rafael Ribeiro


 

Mais lidas do mês