Mídias Sociais

Esporte

SIT Macaé sagrou-se campeã da Copa Regional Sest/Senat no último domingo

Publicado

em

 

No último final de semana, a equipe SIT Macaé sagrou-se campeã da Copa Regional Sest/Senat, em um torneio de futebol realizado na cidade de Campos dos Goytacazes. O título veio após a vitória sobre o Campostur por 3 a 1 nos pênaltis, após o empate no tempo normal por 0 a 0.

Além do título, a SIT Macaé fez também o artilheiro da competição. O prêmio ficou com o atacante Francijosuey, autor de 11 gols dos 22 marcados pela equipe. E não para por aí. A equipe teve também Josué Silva como o goleiro menos vazado do torneio. Josué sofreu apenas quatro gols.

Com a conquista do título, a SIT Macaé garantiu sua participação na Copa Nacional Sest/Senat. A competição está prevista para ser disputada na segunda quinzena de agosto. Na competição, os macaenses vão enfrentar a equipe campeã de Cachoeiro de Itapemirim, que estará representando o Estado do Espírito Santo. Segundo os organizadores, a Copa Nacional Sest/Senat contará com jogos em todos os estados brasileiros. A semifinal deve ser disputada na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. Já a final tem previsão de acontecer em Fortaleza, no Ceará.

A Copa Regional Sest/Senat contou com a participação de outras quatro equipes nesta primeira fase. Foram elas: Locserv, Cordeiro, Rogil e Auto Viação 1001. O torneio teve como objetivo promover a integração das equipes de futebol das empresas de ônibus da região, visando também estimular a prática esportiva e a interação entre os trabalhadores.

O Diretor Executivo da SIT Macaé, Carlos Rocha, exaltou a conquista da equipe. “Os jogadores levam em suas camisas mais do que uma marca, mas também um time unido e com amor pela empresa. Todos com um grito de avante SIT. Foram cinco jogos e sete vitórias. Só temos a agradecer o empenho de nossos atletas e apoiar até a fase final”, afirmou Carlos.

Já o técnico da equipe, Rodrigo Flores, revelou que esta foi a terceira vez que o time disputou um torneio. “Nas duas primeiras foram jogos para comemorar o Dia do Trabalhador. Mas este agora o torneio adotou um formato de competição mesmo. As partidas começaram no dia 6 de maio e a final aconteceu neste final de semana. Foi mais uma vitória da equipe, que jogou com o coração e muita garra”, comemorou Rodrigo.

A equipe da SIT é composta por Josué Silva, France Josuey, Geraldo Rosa, Alex Fernandes, Elieson Ferreira, Ítalo Faturine, Uebson Nates, Rodrigo Daudt, Carlos Andrei e Maxwell de Carvalho. O time conta com a supervisão do técnico Rodrigo Flores.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana