Mídias Sociais

Esporte

Serra Macaense volta a vencer e entra de vez na briga pela classificação no Carioca da Série B1

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Com duas vitórias conquistadas nos dois últimos jogos, o Serra Macaense entrou de vez na briga pela classificação por uma vaga na semifinal da Taça Santos Dumont, correspondente ao 1º turno do Campeonato Carioca da Série B1. A última vitória foi na quarta-feira, dia 20, quando o Alviverde bateu o Angra dos Reis, por 2 a 1, no Estádio Jair Toscano.

Na rodada anterior, o Serra Macaense já havia vencido o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Ferreirão, em Campos. Com as duas vitórias conquistadas nas últimas duas rodadas, o Alviverde chegou aos 11 pontos na competição. O time agora é o quinto colocado do Grupo A.

A diferença do Serra Macaense para a zona de classificação hoje é de 3 pontos. A boa notícia é que o Alviverde tem um jogo a menos em relação aos seus concorrentes. Na prática, significa dizer que, se a equipe macaense vencer a partida que está em atraso, ela irá igualar a pontuação do América, hoje o segundo colocado e último time dentro da zona de classificação.

O próximo compromisso do Serra Macaense pelo Campeonato Carioca da Série B1 será neste sábado, dia 23, quando a equipe irá encarar o Gonçalense, às 15 horas, no Estádio Ferreirão, em Campos. O adversário é o lanterna do Grupo A, com apenas 4 pontos conquistados em 21 disputados.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana