Mídias Sociais

Esporte

Serra Macaense vira para cima do Bela Vista e vence a primeira no Carioca da Série C

Avatar

Publicado

em

 

Na base da superação, o Serra Macaense bateu o Bela Vista na tarde do último domingo, dia 3, por 3 a 2, no Estádio Nivaldo Pereira. O Alviverde viu o adversário abrir dois gols de vantagem em 11 minutos de jogo. No entanto, os macaenses mostraram muito coração e sangue frio para conseguir a virada e conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Carioca da Série C.

Ainda sob os efeitos da derrota em casa na estreia do torneio diante do Duque Caxiense por 3 a 0 no Moacyrzão, o Serra Macaense entrou em campo “desligado” e acabou pagando caro por isso. Em apenas 11 minutos, o Bela Vista se aproveitou de falhas individuais e abriu logo dois a zero no placar.

E quando tudo parecia perdido, o Serra Macaense reagiu e diminuiu o prejuízo aos 14 minutos, com gol de cabeça de Massaro. O Alviverde se complicou aos 26 minutos, quando Luaan recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando a equipe com um jogador a menos. No entanto, o Bela Vista também teve um jogador expulso dez minutos depois, quando Renato também recebeu o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.

O Serra Macaense chegou ao empate aos quatro minutos da etapa final após Massaro sofrer pênalti. Lecinho foi para a cobrança e igualou o marcador. Na sequência o Alviverde virou com gol de mão de Lecinho. O árbitro chegou a validar o tento, mas o lateral em um gesto de honestidade assumiu a infração e o gol foi corretamente anulado. Após a parada técnica, os macaenses finalmente conseguiram a virada.  Alisson levantou na área, e Massaro, mais uma vez subiu mais que os zagueiros e fez de cabeça o gol da vitória dos visitantes.

Na próxima rodada, o Serra Macaense encara o Juventus, na quinta-feira, às 20 horas, no Moacyrzão.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 

 

Mais lidas da semana