Mídias Sociais

Esporte

Macaé tem uma cara nova para o duelo deste sábado contra o Guaratinguetá no Moacyrzão

Avatar

Publicado

em

 

Precisando de um resultado positivo para sair da zona de rebaixamento, o Macaé terá uma cara nova para o duelo deste sábado contra o Guaratinguetá. O Alvianil Praiano acertou a volta do atacante Bruno Luiz. O atleta inclusive está entre os relacionados para partida. O confronto é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e será disputado às 16 horas, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.

Bruno Luiz disputou o último Campeonato Carioca pelo Macaé e agora está de volta ao clube. No estadual, o atacante balançou as redes em três oportunidades e foi titular em boa parte do torneio. Ele se apresentou ao Macaé no início da semana e assinou novo vínculo até o fim do Brasileiro. Como já está regularizado, Bruno foi relacionado para o duelo com o Guaratinguetá, onde deverá fazer a sua reestreia pelo clube.

O Macaé também anunciou a chegada de mais dois reforços. São eles o zagueiro Robinho, ex- URT (MG) e o volante Gedeil. Robinho tem atualmente 30 anos e chega ao clube após passagens por equipes como Oeste, Rio Claro, Mixto e Sampaio Corrêa. Já Gedeil é ídolo no Alvianil Praiano e tem forte identificação com o Macaé e sua torcida. Ele retorna ao time após passagem pelo Botafogo da Paraíba, que durou apenas seis meses. Os dois ainda não foram regularizados e por isso estão fora da partida deste sábado.

O técnico Tita terá desfalques diante do Guaratinguetá. Um deles é Dija Baiano. Alegando problemas pessoais, o atacante pediu a rescisão de contrato a diretoria nessa semana e em seguida acertou com o Volta Redonda, clube que defendeu no Carioca deste ano. O treinador também não poderá contar com Diego Guerra e o volante Fabrício Baiano, que segue lesionado. A contrapartida é que Luís Mário está de volta e deverá suprir a ausência de Fabrício.

Com cinco derrotas consecutivas no Brasileiro, o Macaé se encontra atualmente na 9ª posição, dentro da zona de rebaixamento com apenas 3 pontos ganhos no Grupo B. O Guaratinguetá é o lanterna da chave, com apenas um ponto ganho.

Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas da semana