Mídias Sociais

Esporte

Serra Macaense vence o Juventus no Moacyrzão e embala no Campeonato Carioca

Avatar

Publicado

em

 

Em partida disputada na noite desta quinta-feira, dia 07, no Moacyrzão, o Serra Macaense venceu o Juventus, por 3 a 1, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca da Série C. Com a vitória, o Alviverde chegou a sua segunda vitória consecutiva na competição, já que havia batido o Bela Vista na rodada passada.

O nome do jogo foi o atacante Massaro, autor de dois gols na partida. A vitória deixou o Serra Macaense na terceira posição do Grupo A, com seis pontos ganhos. Barcelona com 7 e São Gonçalo, com 6, aparecem na primeira e segunda posição, respectivamente. No caso do São Gonçalo, a equipe tem a mesma pontuação dos macaenses, mas leva vantagem no saldo de gols (1 contra 0).

Como esperado por jogar em casa, o Serra Macaense tomou a iniciativa na partida e foi para cima. O Alviverde abriu o placar aos 20 minutos, com Massaro. Na etapa final, os macaenses seguiram marcando em cima e conseguiram ampliar a diferença logo no primeiro minuto, com Lucas.

A Juventus esboçou uma reação e descontou aos 21 minutos com Diego. No entanto, Massaro jogou um balde de água fria no adversário, fez o terceiro aos 44 minutos e deu números finais a partida. O Serra Macaense volta a campo pela competição neste domingo, dia 10. Na ocasião, o Alviverde encara o Serrano, às 13 horas, na Rua Bariri.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação  

 

Mais lidas da semana