Mídias Sociais

Esporte

Serra Macaense perde para o Rio São Paulo e deixa a zona de classificação no Carioca

Avatar

Publicado

em

 

A rodada do final de semana não foi boa para o Serra Macaense. Na Rua Bariri, o Alviverde acabou perdendo por 1 a 0 para o Rio São Paulo na tarde do último domingo, dia 17. O único gol da partida foi anotado por Juninho, ainda na primeira etapa. Com a derrota fora de casa, os macaenses acabaram deixando a zona de classificação e caíram para a 4ª posição do Grupo A, com 10 pontos.

Mesmo deixando a zona de classificação, o Serra Macaense segue vivo na briga pelo tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Carioca. Isso porque ainda restam sete jogos pela frente na fase de classificação. Destes sete jogos, o Alviverde atuará em casa em quatro oportunidades. Hoje, a diferença para o líder da chave, o São Gonçalo, é de apenas cinco pontos.

“Ainda teremos 7 jogos pela fase de classificação da Série C. Quatro deles serão no Moacyrzão. Precisamos fazer prevalecer a qualidade do nosso time, e da nossa casa, para poder realizar nosso sonho”, afirmou o diretor executivo do Serra Macaense, Guilherme Kroll, lembrando que o principal objetivo do time é o acesso.

O Serra Macaense volta a jogar pelo Campeonato Carioca da Série C nesta quinta-feira, dia 21. Na ocasião, a equipe recebe o Futuro, às 15 horas, no Moacyrzão. O confronto é válido pela última rodada do primeiro turno da fase de classificação.

O Rio São Paulo foi a campo com: Lucão; Juninho, Mineiro, Mello e Thales; Pará, Taliban, Douglas Lima (Jefferson, 31'/2ºT) e Miqueias (Jorge, 37'/2ºT); Freitas (Yago, 19'/2ºT) e Jonas. Técnico: Victor Epanor.

O Serra Macaense jogou com: Ítalo, Lecinho, Neto, Brandão e Allysson; Luann, Leanderson (Aldênio, 8'/2ºT), Luquinha e Allison Santos (Daniel, 30'/2ºT); Massaro e Gabriel (Marco Vinício, 47'2ºT). Técnico: Luiz Carlos Mendes.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

 

Mais lidas da semana