Mídias Sociais

Esporte

Serra Macaense garante vaga na fase final do Campeonato Regional de Seleções Sub-17

Avatar

Publicado

em

 

O Serra Macaense confirmou o seu passaporte na fase final do Campeonato Regional de Seleções Sub-17 no último final de semana. Jogando no Frade, o Alviverde bateu o Carapebus por 2 a 0, se garantindo na próxima fase do torneio. Os macaenses agora vão encarar o Quissamã, que passou pelo Conceição de Macabu com duas vitórias.

Como havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0 em Carapebus, o Serra Macaense entrou em campo bastante pressionado e precisando de uma vitória por dois gols de diferença para avançar. Sem outra alternativa a não ser atacar, o Alviverde partiu para cima do adversário e abriu o placar aos 8 minutos, em belíssima cobrança de falta de Marquinhos.

O gol deu um pouco mais de tranquilidade aos donos da casa. Mesmo vencendo, o Serra Macaense não abdicou de atacar e chegou ao segundo gol aos 37 minutos. De novo Marquinhos, sempre ele, aproveitou o rebote da zaga e marcou o segundo do Serra e também o seu segundo na partida. Na etapa final, o Carapebus tentou diminuir a vantagem, mas não obteve sucesso e acabou eliminado da competição.

Ao fim da partida, o meia Marquinhos comemorou a classificação. “No primeiro gol, cobrei uma falta ao lado da área. Todos pensaram que iria cruzar. Acertei o ângulo, fora do alcance do goleiro. No segundo eu aproveitei o rebote e também tirei do goleiro. Quero seguir fazendo gols. É muito bom ver a minha equipe sorrindo”, afirmou.

Já o goleiro Vinícius, um dos destaques da partida, elogiou o trabalho da direção. “A diretoria do Serra Macaense vem apoiando nosso trabalho. Sobre a partida, nosso time mudou a postura. Tivemos mais união e a atitude melhorou. Jogamos com vibração, ganhamos as divididas. Nosso capitão marcou dois belíssimos gols e felizmente conseguimos a vitória”, enfatizou o arqueiro.

Por: Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana