Mídias Sociais

Esporte

Seleção olímpica fará último treino antes das olimpíadas contra o Japão n dia 4 de agosto

Avatar

Publicado

em

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta semana o último teste preparatório da seleção olímpica antes da estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O time comandado pelo técnico Dunga irá encarar o Japão, no próximo dia 30 de julho, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A atividade contra o Japão servirá para o técnico Dunga tirar suas últimas dúvidas e acertar os ponteiros da equipe antes da estreia na olimpíada. A partir de agora, o treinador assume a seleção olímpica, que até então vinha sendo treinada por Rogério Micale. Dunga vem observando os atletas e pode fazer novas convocações. A lista final com a relação dos jogadores que vão a Rio 2016 deverá ser anunciada no próximo dia 29 de junho.

Dunga chegará aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro bastante pressionado por conta dos recentes resultados conquistados com a seleção principal. O Brasil vai mal das pernas nas Eliminatórias da Copa do Mundo e vem de eliminações precoces em torneios importantes como na Copa América passada diante do Paraguai.

A seleção brasileira fará a sua estreia nos Jogos Olímpicos no dia 4 de agosto, diante da África do Sul. A partida será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time comandado pelo técnico Dunga está no Grupo A, que ainda conta com a seleção da Dinamarca e do Iraque. Enquanto ainda observar os jogadores, Dunga vai

Último adversário antes da olimpíada, o Japão também estará na Rio 2016. Os japoneses estão no Grupo B, ao lado de Colômbia, Nigéria e Suécia. A estreia do Japão será no mesmo dia do Brasil, 4 de agosto, quando irá enfrentar a Nigéria.

Da redação

Foto: Itawi Albuquerque/CBF

 

Mais lidas da semana