Mídias Sociais

Destaque

De olho no Carioca, Serra Macaense fecha parceria com a Prime Condicionamento Físico

Avatar

Publicado

em

 

De olho no Campeonato Carioca da Série C, o Serra Macaense fechou nesta terça-feira, dia 24, mais uma parceria que certamente irá render bons frutos ao clube. Por meio de seus dirigentes, o Alviverde firmou um acordo com a Prime Condicionamento Físico, moderno centro de treinamento que irá auxiliar na preparação física dos atletas. É importante lembrar que, também nesta semana, o clube anunciou um convênio com a Clínica Mais, de Rio das Ostras.

Participaram das tratativas entre as partes o gestor do Serra Macaense, Rodrigo Santos, e o responsável pela Prime, Rodrigo Almeida. Com o acordo, o Alviverde irá receber suporte técnico e científico para preparação física e regeneração dos atletas, além de poder utilizar campos sintéticos para treinamentos reduzidos. A Prime está localizada no Bairro São Marcos, no complexo do “Gol a Gol”

“Sempre desejei trabalhar com atletas de alto rendimento. A Prime tem uma proposta inovadora e moderna de condicionamento físico e técnico”, pontuou Rodrigo dos Santos. Já Rodrigo Almeida, da Prime, também comemorou o acordo. “A imagem do Serra Macaense é muito bonita. Será muito bom para a Prime estar incluída nesse projeto”, afirmou.

No início dessa semana, o Serra Macaense também tornou público o acordo com a Clínica Mais, de Rio das Ostras. Através dele o gestor da clínica, Franklin Alexandre, assumiu também a função de diretor da área médica do clube. Por meio da assessoria de imprensa do Alviverde, Franklin falou sobre a parceria.

“Estaremos iniciando no próximo sábado o nosso trabalho. Vamos realizar exames laboratoriais em todos os jogadores do profissional e do Sub-20. Testes físicos também serão aplicados. Teremos acompanhamento em todos os jogos do Serra Macaense”, afirmou Franklin Alexandre.

O Serra Macaense fará a sua estreia no Campeonato Carioca da Série C no dia 19 de junho. Na ocasião, o Alviverde irá receber o Duquecaxiense, às 15 horas, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão.

Por: Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana