Mídias Sociais

Esporte

Série C: Volante Fabrício Baiano volta a treinar e pode reforçar Macaé em decisão

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé pode contar com um reforço para a última e decisiva rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Fabrício Baiano se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo e voltou a treinar normalmente na última terça-feira (13).

Fabrício se junta a Juninho, Magnum Guilherme e Dos Santos, todos poupados na última rodada e que podem voltar ao time no próximo domingo (18). Mesmo assim, o técnico Josué Oliveira ainda não confirmou o time titular e espera para avaliar o desempenho dos atletas na semana de treinamentos.

“Voltei a treinar e se Deus quiser, espero ficar à disposição. Eu quero estar jogando, mas me machuquei, faz parte”, lamentou o volante.

Se tiver condições de jogo, Fabrício Baiano briga por uma vaga com Tiago Pedra e Gedeil, dupla que vem atuando na posição.

Com 15 pontos, o Macaé briga com a Portuguesa contra o rebaixamento. Com apenas uma rodada restando, o time fluminense tem um ponto a mais e recebe o Botafogo-SP no “Moacyrzão” no domingo (18), às 16 horas. No mesmo horário, a Lusa enfrenta o Tombense, em Tombos-MG.

 

Esio Bellido

Foto: Reprodução

 

 

 

Mais lidas da semana