Mídias Sociais

Esporte

Série B do Campeonato Amador de Futebol teve rodada no último final de semana

Publicado

em

 

Sérgio Barcellos

A Série B do Campeonato de Futebol Amador está pegando fogo. A competição chegou a sua terceira rodada no último final de semana e com isso acirraram-se as disputas pela liderança do torneio. O tradicional Estádio Expedicionário recebeu ao todo quatro jogos que agitaram a tabela de classificação.

Abrindo a rodada no último domingo, o BigDogs finalmente conquistou a sua primeira vitória na competição. Mas se engana quem pensa que foi uma vitória tranquila. O Itaparica vendeu caro a derrota por 3 a 2. Logo na sequência foi a vez do Mar do Norte arrancar um placar magro diante Aldeia, por 1 a 0. Já na parte da tarde, o Barramares ficou no empate por 1 a 1 com o Galáticos. Fúria e Colorado fecharam a rodada. O Fúria conseguiu imprimir seu melhor o seu jogo e venceu por 2 a 0.

A rodada mexeu bastante com a tabela de classificação. Fúria e Galáticos agora lideram a competição com sete pontos cada, mas o primeiro leva a vantagem no saldo de gols (6 contra 3). Mar do Norte é o terceiro com seis pontos. Barramares é o quarto com cinco. BigDogs e Colorado aparecem na quinta e sexta posição, respectivamente, com três pontos cada. Já Aldeia e Itaparica são os lanternas, com um ponto cada.

Neste final de semana a competição volta com os jogos da Série A. Serão ao todo cinco partidas. No sábado, dia 17, o Barrense encara o time da AMFE, enquanto o Independente pega o Lagomar. Já no domingo, dia 18, Cajueiros e Águia medem forças. Sinditob pega o Córrego do Ouro e  Atlântico do Futuro encara o Engenho, fechando a rodada.  

Mais lidas da semana