Mídias Sociais

Esporte

Secretaria de Esportes de Cabo Frio fecha parceria para levar Zumba Itinerante para a Tenda das Culturas

Publicado

em

 

Desde o início do mês, o espaço vem recebendo apresentações de música, literatura, dança e outras expressões culturais.

Nesta quarta-feira, dia 24, a Secretaria de Esportes de Cabo Frio fechou uma parceria com a Secretaria de Cultura. O objetivo do acordo era levar o projeto Zumba Itinerante para a Tenda das Culturas. Desde o início do mês, o espaço vem recebendo apresentações de música, literatura, dança e outras expressões culturais. A tenda fica na Praça da Cidadania, em frente ao Teatro Municipal, próximo a Praia do Forte.

A Zumba Itinerante é um verdadeiro sucesso na cidade, principalmente entre as mulheres. Desde o início do projeto, a procura pelas aulas vem aumentando exponencialmente. Exatamente por isso, a Zumba não ficou restrita ao Projeto Vida Ativa e se tornou itinerante, dando a oportunidade de mais pessoas desfrutarem da modalidade.

“Fechamos uma parceria importante com a Secretaria de Cultura para a apresentação da Zumba no final de janeiro e também de fevereiro. É uma atividade que ganhou um apelo muito grande e ficamos felizes de poder proporcionar isso para a população”, explicou Átila Motta, secretário de Esportes, em entrevista ao site oficial da Prefeitura de Cabo Frio.

De acordo com informações, a equipe de Zumba  vai se apresentar a partir das 19h,  desta sexta-feira (26), prosseguindo nos dias 27 e 28 de janeiro, 2, 3, 4, 10, 11 e 12 de fevereiro. As aulas são gratuitas e abertas ao público de todas as idades.

Sérgio Barcellos

 

 

Mais lidas da semana