Mídias Sociais

Esporte

São Pedro da Aldeia terá aulas gratuitas de stand up paddle e canoa havaiana neste sábado

Publicado

em

 

Os amantes de esportes radicais de São Pedro da Aldeia terão uma oportunidade de ouro neste sábado (24). Por meio do projeto Orla em Movimento, a prefeitura estará promovendo na cidade aulas gratuitas para os inscritos nas duas modalidades que mais crescem na cidade e região: o stand up paddle e a canoa havaiana. O evento está sendo promovido por meio da Secretaria de Educação.

Os interessados devem ficar atentos aos locais e horários das atividades. As aulas deste sábado tanto de stand up paddle quanto de canoa havaiana serão realizadas às 9 horas na Praia do Centro. É importante saber que após o evento deste final de semana, as aulas de stand up serão realizadas na Praia do Sudoeste todas as segundas-feiras das 16h30 às 17h30. Na Praia do Centro, a atividade será realizada nas quartas-feiras, também das 16h30 às 17h30.

A Praia Linda também vai receber aulas de stand up, só que nas quintas-feiras, também das 16h30 às 17h30. Já nas sextas, as atividades serão realizadas na a Orla do Balneário, também das 16h30 às 17h30. É importante frisar que os participantes devem ter a idade mínima exigida pelo projeto, que é de 12 anos.

Já as aulas de canoa havaiana estão retornando após o recesso de carnaval. Elas normalmente acontecem aos sábados, das 7h às 12h, na Praia de Pitória. Assim como no stand up paddle, na canoa havaiana também é preciso respeitar a idade mínima para participar. Aqui, a exigência é por participantes acima dos 14 anos de idade.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação 


 

Mais lidas do mês